quinta-feira, 23 de julho de 2015

Paróquias de Barra do Corda faz reunião e organiza equipes de trabalho para a Semana da Família 2015


Comunidades e paróquias são motivadas a organizarem uma bela abertura e encerramento da Semana da Família por meio de encontros, celebrações, caminhadas, carreatas e reflexões a partir dos subsídios “Hora da Família” da Pastoral Familiar.

Reunir todos os fiéis para celebrar solenemente a Vida e a Família, visando promovê-la e fortalecê-la, para que possa enfrentar com tranquilidade os desafios e conflitos do dia a dia. Este é o objetivo da Semana Nacional da Família. Em Barra do Corda ocorre de 09 a 22 de agosto, a partir do Dia dos Pais.

Nessa terça dia 20/07/2015, as Paróquias Santa Cruz e Santa Ginna Bereta, juntamente com representantes do poder público, representados por vereadores, Cultura, Assistência Social e Assecom (Assessoria de comunicação Prefeitura municipal) Assessora Nara Rubya, se reuniram para apresentação do subsídio “Hora da Família”, camisa da caminhada de encerramento e escolha das equipes de trabalhos.

Segundo Frei Dorival, a reunião foi bastante proveitosa, pois quase todos os requisitos para a organização do evento foram acertados. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário