quinta-feira, 6 de novembro de 2014

A PASTORAL FAMILIAR LANÇA A CAMPANHA "NATAL SOLIDÁRIO" EM BDC

A Pastoral Familiar de Barra do Corda das paróquias Santa Cruz e Santa Gianna Bereta lançam a campanha NATAL SOLIDÁRIO, a campanha visa ajudar famílias carente de nossa cidade. A campanha começa neste dia 08 de novembro sendo lançada nas rádios, tvs e redes sociais para maior abrangência possível e vai até dia 25 de Dezembro dia em que se comemora o Natal.

A Pastoral vem realizando diversas campanhas que tem dado certo, como a o "Bazar Solidário" uma campanha realizada pelo o grupo Esplendor da comunidade São João Batista, foram arrecadado alimentos que foram doados para famílias carentes, pessoas que realmente precisa dessa ajuda. Por isso pedimos a todos que Doe, colabore para que você Mude o Natal de uma Família, se cada um de nós mudar o natal de uma família, será muitas famílias feliz neste natal.

Para doar é muito fácil, procure um agente da Pastoral Familiar da sua comunidade e se informe de como fazer sua doação, fazendo isso você estará ajudando alguém a ter um natal bem melhor e ainda ficará com o grande amor e paz que a solidariedade traz a quem recebe e a quem ajuda.

Que Deus continue abençoando a todos, e que esta campanha ajude a muitas famílias que mais precisa.

visite também: www.facebook.coom.br/pastoralfamiliabdc

e a baixo o modelo para você colocar na sua linha do tempo no facebook








Veja o vt da campanha:


Nenhum comentário:

Postar um comentário