terça-feira, 9 de junho de 2015

Última homenagem a Deusiano



Deusiano Faleceu na tarde deste domingo dia 7 de Junho de 2015 
Pastoral Familiar faz homenagem.
  
A Pastoral Familiar, honradamente, presta a você Deusiano, nosso amigo, companheiro e irmão, uma última homenagem com palavras que brotam do coração de cada um dos membros desta família, da qual a maior parte da história você ajudou a construir.

Poderíamos nestas poucas linhas lamentarmos a sua partida, pois a dor da morte, que fez até nosso Jesus Cristo chorar, nos assola profundamente. Mas, inspirados pela alegria que você sempre exalou por onde passou, ao invés de lamentações, queremos expressar nossos agradecimentos a Deus por nos ter concedido a dádiva de usufruir de sua amizade e companheirismo enquanto esteve conosco. Queremos externar ainda, mesmo em maio à dor, a felicidade de podermos olhar para trás e contemplar o bem que você fez às almas de todos aqueles que contigo sempre foram estímulo ao bem estar daqueles que o cercavam.

Descanse em Deus, querido Irmão, pois o bem que aqui fizestes nesses poucos anos, muitos não o fizeram em vidas bem mais longas: quantos e quantos, mesmo com prazo maior, partiram sem ter amado como tú amastes: à tua esposa, a teus filhos especialmente e ainda aos demais parentes e amigos. Deus decidiu que já era o suficiente, por isso, agora te acolhe nos braços com ora e mérito.
Por querer do Criador fica aqui, por ainda não ter cumprido sua missão, tua eterna família, constituída por esposa, filhos, mãe, irmãos e demais consanguíneos, ampliada por todos aqueles que você conquistou com irmãos em sua jornada, especialmente em sua caminhada cristã e, aqui, temos a honra de estarmos incluídos.

Por fim, leve a certeza de que aqueles que ficam movidos pelo sentimento mais bonito que é o amor, se apoiarão em Deus, a quem você tanto serviu, e também um no outro para superação da tristeza e alívio da saudade.

Aqui nos despedimos com a certeza que no dia concedido por Deus, nos encontraremos novamente.
Adeus...

Pastoral Familiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário