segunda-feira, 9 de março de 2015

FREI RAFAEL É HOMENAGEADO E AGRADECE A TODOS DE BARRA DO CORDA.

AMADO FREI, fostes mais que um amigo poderia ser para nós, fostes uma obra DIVINA enviada por DEUS, para converter muitos corações... Mais que isso, foi um anjo que muito nos ensinou.
O senhor nos mostrou DEUS, não perdeu tempo, corrigiu quando tinha que corrigir, nos levantou quando estávamos cabisbaixos, tristes...
Com suas palavras nos animou, e nos fez caminhar novamente, amou sem limites a cada um de nós, mesmo quando estava doente, não deixou de celebrar as missas e também atender as confissões. Sempre se preocupou em nos evangelizar também com seus estudos Bíblicos, tentando nos formar verdadeiros evangelizadores.

Somos agradecidos a Deus por ter nos dado a graça de termos conhecido, convivido e aprendido muito com um sacerdote tão alegre e humano, que compreendeu o nosso coração pecador e nos mostrou que o amor de Deus para conosco é muito mais do que os nossos erros, e que vale muito mais o esforço de buscá-lo.
O senhor nos mostrou um Deus presente em nosso cotidiano, e não um alguém superior, que só nos cobra e fica olhando apenas os nossos erros, um Deus amigo que nos ama incondicionalmente e, sobretudo que é misericordioso.

FREI, agradecemos pelo trabalho que o senhor fez em nossa comunidade melhor, em nossa pequena cidade, Que desde dois anos atrás descobrimos de maneira particular o que é ser um verdadeiro sacerdote Mais que um simples Padre, mais um verdadeiro amigo de todas as horas... Um orientador, aconselhador e companheiro.

E sabemos que não fez mais ainda por cada um de maneira particular... Por falta de tempo, e talvez porque não abrimos o nosso coração como deveríamos.
Que Deus o abençoe nesta nova etapa da vida, e que Santa Teresinha do Menino Jesus interceda por todas as suas necessidades, e pelas necessidades de sua família, que a Virgem Maria te proteja de todos os males e os Espirito Santo repouse sobre você, conte sempre com nossas orações.


Pela lição de vida que nos deixastes, viverás eternamente no coração de cada um que teve o privilégio de conviver esses poucos anos que passastes conosco... Que na verdade: gostaríamos que fosse eterno, até que à morte nos separasse.
Mas, Que seja feita a vontade do PAI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário