sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Justino Neto escreveu



 "O Amor de Deus por nós..."


Ficamos distante de Deus, ao optar pelo pecado e assim nos tornamos
cegos e incapazes de amar-Lo, nos destruímos ao nos colocar como vítimas e inocentes daquilo que se desrespeita a vida cristã.

Ao agir de forma indevida, ao não procurar a santa mãe igreja e não perdoar o irmão, somos movidos pela mente e ao ser movido pela mente de forma errada e pensada somos piores que qualquer ser irracional. 

Diante deste contexto cabe a pergunta onde está o amor de Deus em mim? Qual efeito que Ele está tendo na minha vida, e caminhada?.

Devemos melhorar o diálogo com Deus, O amor de Deus é próprio é Trino, como Ele nos diz em primeiro João: 4:8-9 diz: "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.

Pronto, esta citação diz tudo a você... O amor de Deus por nós é imenso, fomos feito a sua imagem e semelhança, um amor que vai além do pecado que nos esgota. Deus está de braços abertos a te esperar seja o primeiro a engrossar a fila daqueles que o amam.

Deixe o amor Dele preencher aquilo que o mundo não tem capacidade de preencher, nem de proporcionar a verdadeira felicidade.

E lembre-se!
Amar e amar... Quanto mais o amor não tiver limites, maior será o seu alcance, principalmente o amor de Deus. Deixe se amar por Ele.


Mande sua mensagem para o email (editorsidneysantos2@gmail.com) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário